domingo, 14 de novembro de 2010

Final de semana “agitado”

É. Tinha tudo para ser agitado ou, no mínimo, diferente dos normais sábados e domingos. Não só pelo fato de ser prolongado – amanhã é feriado no Brasil – mas também porque havia mil eventos para ir.

A começar pelo sábado. Iríamos festejar o aniversário de uma amiga. Na realidade a data certa é 15/11, mas foi pensado no dia 13 porque queríamos gastar horas comendo e jogando conversa fora, com filminhos intercalados, sem preocupação com o dia de amanhã em relação ao trabalho.

Ia tudo ok até chegar a tardinha da sexta-feira, com um telefonema de meu irmão pedindo para que eu fosse a uma apresentação de meu sobrinho (famigeradas feiras de conhecimentos que são como febres neste período do ano!). Seria no teatro e ninguém de minha casa poderia ir. Que interessante... Sobrou para a tia (e madrinha) aqui. Ia ser no final da tarde do sábado. E como nada – rigorosamente na-da – começa na hora certa, o horário das 17h passou para as 18h40 e o que terminaria às 20h se esticou para as 21h15.

Detalhe: como meu sobrinho está de gesso porque quebrou o pé, não se apresentou. Foi aluno-apoio... e eu só soube disso lá. Resultado: fiquei assistindo a apresentação de trabalhos de um bando de meninos que eu nunca vi na vida!!

Bom. Depois de 4 horas eu cheguei à festa. Só para dar um abraço na aniversariante e voltar para casa. Morta de sono.

E para o domingo...
Duas queridas amigas estão em Recife. Uma veio de Brasília e outra, pernambucana sim, mas que vive em São Paulo. Faz tempo que não nos vemos e marcamos para hoje. PUTZ! De novo! Duas visitas em locais diferentes. Como elas tinham coisas a fazer em outros lugares, ficamos à espera de uma ligação para saber a hora e local.

Não pude sair de casa na expectativa de uma ou outra ligar. Resultado: a noite chegou e nadica de nada.

Tenho certeza que elas estão se divertindo pra caramba! Hehehe!!!

É que está acontecendo a Fliporto (em Olinda) e eventos culturais assim, é sinônimo de casa cheia – principalmente de turistas. Não há só palestras com escritores. Tem também teatro e shows.

Quando penso que tem feira de livros por lá... e lembro que não tenho um dindim ($$) no bolso para comprar os mil títulos interessantes que deve ter... ai,ai,ai!! Melhor ficar em casa!

Acho que uma delas só verei no aeroporto, já a caminho de casa. Hehehe!! É que uma segue na segunda-feira e a outra demorará mais um pouquinho.

Será como aconteceu com um amigo de Brasília. Veio a Pernambuco para curtir o carnaval. Chegou com uma semana de antecedência... para aproveitar tudo. E eu só fui vê-lo no último dia, à noite, com ele se arrumando para ir brincar no Recife Antigo! Hehehe!! Mas nos vimos. O importante foi isso.

E é o que irá acontecer com as meninas. Como prova, irei postar durante a semana com fotos nossas... oêê!

Beijocas!!

3 comentários:

Tacyana Viard disse...

ahahahahahhah

Estou aprendendo que não devo programar nada. Na semana passada comprei ingressos de show para minha irmã, tio, mãe e irmã. Minha sister passou a semana doente e mainha não quis deixá-la. Meu tio, por frescura não quis ir. Resultado: lá fui eu "cambistar".

Marca no aeroporto mesmo. Certeza que elas não faltarão..hahah

Beijo

Isa disse...

Essas coisas acontecem amada, e as vezes parece má vontade, mas não é.
Já tive imprevistos que me impossibilitaram de encontrar alguém e esse alguém ficou "de mal" de mim até hoje.
Paciência...
Beijos

Unknown disse...

amiga mía, con un bebe en casa NO tendrías estos problemas.