segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Conforme prometido...

Eis a prova do encontro com Val...
Onde mesmo?
No aeroporto, claro!!

Mas deu tempo de colocar um pouco da saudade em dia e ainda sentar para almoçar.

Rápido? sim. Porém aconteceu. Hehehe!

Só falta Lu. Que ainda ficou por aqui, mas a gente vai marcar. Mas nem que eu tenha que ir para Olinda!! Que nem é assim tão distante. É só uma preguicinha básica que de vez em quando toma conta de meu ser. Mas por Luciana, vale sim!

De lá fui encontrar as amigas para comprar a entrada da pré-estreia de Harry Potter. Será nas primeiras horas da sexta-feira, 19/11. Uebaaaaa!!

Cineminha no meio da semana é o que há!

Na hora de comprar a atendente nos informou assim: "Veja só. Abriu outra sala e esta será com cópia legendada. Vão querer assim mesmo?"

Como-é-que-é????

E eu lá sou mulher de assistir - por opção - filminho dublado??

Mas nem amarrada!!

Até hoje estou por aqui (colocar o dedo no pescoço...) porque fui obrigada a assistir Eclipse dublado já que as salas legendadas não mais estavam disponíveis!! E era último dia de exibição. Era isso ou esperar o dvd.

Foi isso. Mas ouvir a voz suave de Edward, a grave de Jasper e a meiga de Carlisle sendo... argh!... Dubladas nada a ver foi o Ó do borogodó!!

Demorei tanto a ir ver o filme mas foi por uma causa justa (estava curtindo meus amados na Catalunha!) .

Mas não será dessa forma de novo. Legendadinho por favor!

Depois de ingresso guardado na bolsa, seguimos para fazer nada no Shopping. O presente da amiga secreta já está comprado e embalado. Não havia nada para preocupar de urgente (salvo uma coisa louca que fiz que irá deixar-me 10 meses pendurada!! Mas... sim. Por mais que eu queira me enganar... o tal item se tornou necessário), fomos comer e... casa!

Bom. Beijocas, pois vou ficando por aqui que estou caindo de sono!

Nenhum comentário: