domingo, 7 de novembro de 2010

Amigo secreto

As coisas ultimamente estão correndo tanto que brincadeira de amigo secreto – que a gente costumava fazer no início do mês de dezembro pensando na confraternização de natal, reencontros, etc. – agora está igual às decorações das vitrines de grandes centros comerciais: já começa em novembro.

E nós, é claro, não poderíamos fazer diferente. Neste domingo já houve o sorteio e eu tirei... é, tirei uma do grupo de amigas, óbvio.

O danado foi escolher o que eu quero. Este ano as meninas deram uma ideia diferente. Iríamos fazer opções de livros e DVDs que estamos de olho e ficaria como sugestão. Adorei! Mas o ruim foi encontrar o que colocar em minha lista. TUDO o que eu queria destes dois “sonhos de consumo” eu tenho. E os que eu quero ainda serão lançados, portanto... pense numa dificuldade!

Até pensei no cd novo de Lenine (que vocês podem dar uma olhadinha aqui)... só que encontrei na promoção e com medo de ficar muito caro eu comprei. Pronto. Lá se foi uma opção. Depois, no site da Saraiva, um livro despertou meu interesse. E o tal livro junto com outro ficaria num preço legal e eu ainda ganharia uma bolsa. Pronto – de novo. Comprei e mais uma sugestão foi para o beleléu!

E eu adooooooooro comprar coisinhas que venham brindes!!

Por sinal, a bolsa do brinde é linda! Dá para carregar um bocado de coisa dentro. Eu, inclusive!

E assim, escrevi qualquer coisa lá e ponto final. O que vier eu vou amar! E quanto à minha amiga secreta... bom... ela pediu, vou escolher e acho que vai gostar.

Esse foi o "das amigas". Ainda faltam o do trabalho e o da família.

Beijocas e uma semana muito bacana para todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Pensei que eu ia descobrir aqui quem você tirou, mas... nenhuma pista. Eu já comprei o da minha amiga, pressa? Não oportunidade kkkk Tchau e boa semana!

Tacyana Viard disse...

Hahaha.. Assim fica difícil. Já tem tudo de Lenine?

Ah, eis aqui outra fã de Lenine. Dia 26 estaremos no Guararapes?