quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lluis

Procurei o significado do nome Lluis.. assim, com 2 “eles”, mas descobri que esta é a versão catalã do nome de origem alemã que significa “o guerreiro glorioso”. Olhaaa, que legal!

Mas o “Lluis” de quem quero falar é aquele que tem o dia de hoje todo especial!! Dele e somente dele.

Pai, marido, amigo, filho, padrinho, companheiro de trabalho, cidadão, torcedor, sócio, patrão, cunhado, genro, irmão, tio, dono de gatinha (hehehe)...

Tudo junto num só ser.

E este homem é generoso, fiel, amoroso, inteligente, culto, sincero, tranqüilo (às vezes um pouco de ansiedade o deixa nervoso- cara! Nem tudo tem que ser perfeito, não é?!), bonito, tímido, simpático, educado, amigável, companheiro, atencioso e entre tantos e tantos adjetivos, é o responsável pelas melhores e inesquecíveis férias que eu já tive em minha vida!!!

E olha que aproveitar férias é coisa que eu sei, heim?!

Pois é, meu irmãozão (que a "tecnologia" me deu)... não tenho palavras para agradecer a Deus pelo 04/11. Só pedir que esta data repita-se por muitos anos em sua vida e que seja rico em muita saúde e alegria.

Felicidades, querido. Sempre!

Um beijo enorme do tamanho e intensidade que é o meu país! :D Sim. Desse jeito mesmo: grande e forte!
Te quieroooo!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Gracias hermanita, yo también te quiero.

MARCIA disse...

PARABÉNS TAMBÉM ... APESAR DE NÃO CONHECÊ-LOS!!!