domingo, 14 de março de 2010

Sou "filha" de Atena

Que onda!
Fuçando notícias na internet, encontrei um site (depois que eu vi que era filhote da uol) em que falava sobre sermos deusas e indicando um teste para saber aquela na qual você se encaixa.
Eu, que adoro testes (menos os que valem nota nas aulas) fui logo clicando!
Cheguei então ao bolsa de mulher! Muuuuuito legal!

Hehehe!!!

Eis o meu perfil de deusa... (hihihi!)

Atena – Deusa independente
É amiga dos homens e admira a natureza masculina. Contudo, é uma mulher feliz consigo mesma e não sente necessidade de casar. Protege e briga em favor de alguém, se necessário, mas nunca acolhe e nem se deixa ser acolhida. É a mulher que pensa por si mesma, que tem opinião. Possui muita habilidade com as mãos. Atena representa as mulheres envolvidas no campo artístico e intelectual, sempre interessadas em assuntos políticos e com independência de ideias. Muitas mulheres de tipo Atena são executivas orientadas por um ideal de sucesso e poder, mais do que de carreira.

Hehehe!! Até parece... eu, intelectual e interessada em assuntos políticos????
kkkkkkkkkkkk!!!!!
Tudo bem, concordo com a parte do "possui muita habilidade com as mãos" e otras cositas mas... pero con assuntos políticos???? argh! destesto!

Ah, vá lá... nem tudo tem que ser igual.
Que graça seria se fôssemos assim, tão fáceis de definir a personalidade, o caráter, o comportamento e as preferências tudo de uma vez!

Dá um click lá no bolsa de mulher... é bem bacana!

Beijocas e que tenhamos todos uma semana abençoada!

Nenhum comentário: