segunda-feira, 22 de março de 2010

18/03/2010... INESQUECÍVEL!!!!

Não há muito o que contar pois foram muitas emoções ao mesmo tempo!
Parecia um reencontro. Um voltar ao tempo mas com uma saudade gostosa de quem curtiu o de lá de trás (em 02/06 completam 19 anos desde a última vez!) e está plenamente satisfeita em curtir o agora.

Da primeira e inesquecível vez, fui com outras amigas (que o tempo nos distanciou, mas jamais nos afastou!): Aninha, Jacque, Miroca, Ana Paula... hehehe!!! Elas me deram de "presente" a ida ao Geraldão para fazer parte da festa do A-HA em Recife... cara!!! Foi bom demais!!

Desta vez, no Chevrolet Hall (que eu insisto em chamar de Classic Hall... fazer o quê?? Mania de mudar de nome!). Calor da murrinha, demora, pé doendo (o cadeado havia caído em meu dedo no dia anterior... peeeeeeeeeeeense!!), sede que água nenhuma dava vencimento... mais calor, mais demora... clip chato no telão... clip legal no telão... clip dos próximos shows do Classic H... ops! no Chevrolet Hall... e eu lá. Definhando a cada momento de calor. Começou a dar dor de barriga e definitivamente não era de ansiedade, de espectativa. Era sim, de muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuito calor!! Pessoas normais desmaiam, passam mal, têm dor de cabeça, baixa pressão... cositas así por causa do calor. Eu, não. Eu tenho dor de barriga. E daquelas de ter que ir ao banheiro UR-GEN-TE!!! E como eu estava a centos metros do primeiro banheiro e dentro dele uma fila de matar... ah! Nem pensar! Fiquei lá... só curtindo a dor.

Até que... luzes se apagam... no palco imagens psicodélicas surgem... som vibrante e... aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!
Eis que uns meninos começam a quicar no palco!!!
OPS!!! Meninos????
Onde estão os cinquentões do A-HA???
Hei! Quero meu ingresso de volta!!!
Esses caras aí são uns gatos (ui!!) sim, mas... eu quero meu cinquentão Morten ali, cantando!!

Oêêê!!!
E não é que são eles!!! Lindos e louros!! Se é que é possível ainda melhor do que eram quando mais novos?? Afe, maria!!!
E Morten, rouco atacado por uma insuportável faringite que o fez passar algumas horas em um hospital aqui em Recife (e... grrrrrrrrrrrr!!!... invejinha... fazendo a festa de quem trabalhava por lá!), mas lá, no palco, dando um show de simpatia e beleza!!!

Ai, ai!!
O Show?
Hum?!
Preciso comentar mais alguma coisa?

Nop!!

Abaixo, fotitas by Jannine L'Amour. E uma das descabeladas pós-show!! Mas pense numa felicidade!!!

Beijocas!!





2 comentários:

César William disse...

Fantástico. Ainda estou no ritmo até agora. Beleza de fotos Cau! bj

. disse...

Ei eu fui pra o 1 show deles ai em Recife tá. Foi no Geraldão e eu fiquei bem pertinho de Morten Harket tá. kakakaka... bjs e saudades de tu :p