quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Traça

Segundo o “orélho” significa: “Designação comum a vários insetos ápteros, de coloração prateada, da espécie Lepisma saccharina, que constituem praga doméstica, e atacam livros e roupas. [Tb. se diz, apenas, lepisma. Sin.: traça-dos-livros.] “

Ou seja, esta parte em negrito refere-se à minha pessoa.

- Tenho que fazer umas leituras para a disciplina que faço lá na Federal (Literatura Espanhola... que aaaaaaaaaaaaaaaamo!!) e não são poucas;
- Lá na escola onde trabalho preciso fazer umas leituras para ajudar às colegas na Feira de Conhecimento. São temas diversos...
- Preciso me atualizar sempre lendo os jornais (físicos e virtuais) porque não há nada pior do que uma pessoa que trabalha com educação tá por fora do que acontece no mundo!

Por fim, nos momentos de folga tenho necessidade de descansar a vista, a mente, relaxar.
E eu consigo???
Conversa!!!

Para mim não há nada melhor do que relaxar lendo!

Ai, é bom demais da conta!!!

Só que estou com livros acumulados... vejam aí na fotita.
O que está deitado é “Marina” de um dos atuais autores espanhóis que me encanta – Carlos Ruiz Zafón– estou lendo no momento. Os que estão em pé são os da fila de espera.

E pense... está crescendo.




Besotes!!

3 comentários:

Unknown disse...

Erraste meninha, Carlos Ruis Zafón e catalao de Barcelona.

Jannine disse...

É espanhol, tã dã dã, é espanhol tã dã dã!!!! Hehehehehe. Beijos.

Unknown disse...

Voce linda Jannine, no te nenhum critério , são torcedora de uma equipa branca, la cual coisa e incrível pra una fan de um time do povo, como o meu Nautico.

Sem rancor, Beijos