segunda-feira, 5 de outubro de 2009

43

Não. Não me refiro à música do extinto RPM... é que este número está em evidência em minha vida neste momento.

É a minha idade e exatamente o meu peso... umpf! Que podre...

Não pela idade. Pois isso já tirei de letra. O que me deixa pra baixo são quarenta e três quilos assim... redondinhos. Nem mais um graminha sequer! Que raiva!!!

O que custa uns quilinhos a mais (pelo menos) só para preencher melhor minhas calças e blusas? Só preciso de meros 3 quilos!!! O que são 3 quilos, minha gente?? O povo fica aí reclamando porque engordou 5, 6...sei lá quantos!! E eu só quero 3!!!!

E ainda tem gente cheinha que chega para mim e diz: "perdi tantos quilos"... CARA DE PAU, EGOÍSTA DE UMA FIGA!!! PERDEU, SEU RELAXADO??? NÃO PODIA ME DAR, NÃO?!

Aliás... do jeito que vai... até 1kg eu aceito num maior sorriso!!

Magricela e transparente do jeito que estou, sequer vou gastar autorização do plano médico numa radiografia. Dá para ver tudo e sem esforço! Quase numa visão de raio-x do super-homem. Bem fácil!

Será que eu ganharia dindim extra se me oferecesse como modelo vivo para as aulas de anatomia nos estudos sobre o funcionamento dos órgãos internos? Nem precisariam imaginar, bastava olhar para mim... in loco... tudo funcionando e saudavelmente!!

Falando em transparência... o verão já chegou por aqui. Só não oficialmente. Mas a quentura já se faz presente em plena primavera! Eu, como já citei, estou transparente... lindamente branca como uma vampira (falando do que está na moda, né?!), só que sem o charme, os poderes e a sede por sangue (seja Cullen, Volturi ou de Bon Temps).

O charme já se foi desde os 5 anos, poderes só se for de concentração para ler e a sede... de água, only.

Sendo assim, meu “branco perfeito” vem do sem contato com o trio: protetor-sol-mar. E do jeito que a coisa anda, vou demorar um pouquinho para colocar em dia.

Well... ya me voy.

Ontem recebi uma chamada de meu irmão catalão, falei com a cubana e ouvi o chorinho de Jan. Pol, lindo demais!
Saudade desse povo... nossa mãe!!
E quando falo com eles é que piora. Vontade de ver, apertar, dar beeeem muito abraço, beijocas... huuuummm!!!


Bem... vou dormir pois esta semana lá na escola será da pesada!!
Semana que antecede ao dia das crianças, é fatal os professores e funcionários chegarem um fiapo no final dela. Ninguém me tira da cabeça que foi proposital a escolha do 15 de outubro como sendo o dos professores... deram o feriado mais para descansar depois da rebordosa da semana da criança do que como homenagem aos mestres.

Beijocas!!

Um comentário:

Jannine disse...

Não se preocupe que se eu perder peso e poder lhe doar, são exatamente e não mais que isso 3 kg que eu quero perder...mas como não faço regime de jeito nenhum...kkkkk.