domingo, 20 de setembro de 2009

Em dia...

Atualizando o blog com uma brincadeirinha “roubada” do Koukla.

eu quero… viajar!
eu tenho… que me controlar mai$$.
eu gostaria de ter… cartão de crédito ilimitado e não precisar pagar.
eu gostaria de não ter… facilidade para emagrecer.
eu acho… que estou deixado a preguiça me tomar.
eu odeio… ódio. (sic)
eu sinto saudades… de tanta gente.
eu faço… o impossível para viver em harmonia.

eu fiz e não faria de novo… achar que posso ajudar quem não quer ser ajudado.
eu fazia e deixei de fazer… exercícios.
eu escuto… bem. Sou quase uma vampira!
eu cheiro… Natura.
eu imploro… pela felicidade, paz, saúde, amor para mim e para os outros. (sic)
eu pergunto-me… por que raios sou tão besta em algumas situações!
eu arrependo-me… de algumas coisas que não fiz.

eu amo… a minha vida, com todos aqueles que são meus dentro dela!!

eu sinto dor… quando tenho enxaqueca e cólica.

eu sinto falta… de meus amigos de fora (os de Amposta, então!! Ay, los quiero!)
eu sempre… agradeço a Deus por tudo!
eu não fico… sem dorflex, batom, caneta e fio dental na bolsa.
eu acredito… em Deus.
eu danço… mal pra cacete, mas nem quero saber se acham ruim... prefiro me largar assim mesmo!
eu canto… pior que danço. Ainda bem (para os outros) que para isso sou mais retraída
eu choro… fácil, fácil, fácil. Tocou lá dentro... snif.. buááá!!
eu luto… pela vida.
eu escrevo… muita besteira... eita, como escrevo!!
eu ganho… em meu aniversário, no Natal, dia do amigo, lembranças de viagens (quando acham alguma coisa com a minha cara)... Sempre tive o ganhador aberto!

eu perco… peso com muita facilidade e fico muito irritada com isso.

eu nunca… vou conseguir ficar calada. (sic)
eu estou… com 42 anos, a uma semana dos 4.3. (Oêê!)
eu sou… quieta, mas não parada.
eu fico feliz… fácil também! Com coisas mínimas.

eu tenho esperança... sempre! (sic)
eu preciso... ter mais apetite e fazer exercícios!! CORAGEM CLÁUDIA!!!.
eu deveria… economizar e estudar mais!

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!!!
Beijos amada, e obrigada pelo carinho.

Jannine disse...

Só fatou dizer que tem que atualizar mais o blog tb! =),