segunda-feira, 7 de setembro de 2009

07 de SETEMBRO

Festa no Brasil!

Independência, Mercado de São José em Recife fazendo 134 aninhos... e para completar a festa a bela vitória sobre a seleção argentina no futebol, no último sábado, carimbando assim (em cima deles lá dentro da cidade portenha de Rosário... kkkk!!!) a ida para a Copa 2010, na África do Sul!!

E ontem, em Porto Rico, vencemos a Copa América de Basquete Masculino!!!
YES!!!

Ai, que final de semana mais lindo!!!
Cheeeeeio de verde e amarelo!!



Na foto ao lado a gente pode ver um pedacinho do belo Mercado de São José, aqui em Recife.
134 anos até conservados para o que foi meio que massacrado por anos de descasos por parte de autoridades e também de usuários.

É fato que pessoalmente é outra coisa. E por dentro é muito mais interessante.
Quando vem alguém de fora visitar minha cidade, faço questão de levá-lo até lá.

Aí vai um link bem legal sobre o Mercado. Vale à pena conhecer.


Quando, alguns anos atrás, estive em Barcelona fui conhecer o "La Boqueria" tão falado.
Antes de entrar dei uma paradinha ainda na calçada da "Rambla" e lembrei de meu mercado.
Foi quando li seu verdadeiro nome "Mercat Sant Josep "!!

Oxente??!!

O meu mercado de São José versão catalã??
Hehehe!!! Então eu estava em casa, menino! Dá uma olhadinha na fachada!


Besotes e vou curtir meu feriado!!!

4 comentários:

Jannine disse...

Eita, que massa o fim de semana prolongado e ainda ter vampiros Eric e Bill para alegrar a festa!!!
A gente bem que podia inventar um apelido feito La boqueria para o Mercado de São José, né?!

Jannine disse...

Eita, que massa o fim de semana prolongado e ainda ter vampiros Eric e Bill para alegrar a festa!!!
A gente bem que podia inventar um apelido feito La boqueria para o Mercado de São José, né?!

Unknown disse...

Amada que Mercado lindo o nosso não???
Beijos.

Unknown disse...

Hace ya demasiado tiempo que estuviste en Barcelona y la gente de aquí te echa de menos.