quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eita 25 de junho!!!

Eu tinha um texto todo prontinho aqui em minha cachola para o dia de hoje. Mas eventos ocorreram que merecem mais registro.

Pois é, o Rei do Pop dos anos 80/90 faleceu hoje, aos 50 anos. Michael Jackson se foi.
Confesso que nunca fui fã de carteirinha, nem de comprar seus discos ou algo do tipo. Mas sempre o admirei pelos clips inovadores, seu jeito de dançar e muitas de suas músicas.
Seu modo de vida e a excentricidade, nada representou para mim. Com o passar do tempo e seu sumiço, o impacto da notícia de sua morte foi o de lamentar pela época que ele marcou.

Bom, que de alguma forma ele tenha encontrado a paz.


E hoje também faleceu a atriz Farrah Fawcet, uma das "Panteras", aos 62 anos.




E agora, vamos para as boas notícias do dia...

VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Ufa!!! Foi por muito pouco e em cima da hora!
Batemos a África do Sul e vamos para mais uma final!
Domingão de futebol: Brasil x Estados Unidos pela final da Copa das Confederações.

A Espanha "bailou ayer"!!!

Besotes!!

Um comentário:

Jannine disse...

Olhe nem me fale que eu fiquei passada com a morte de MJ...chega tirou a graça das outras coisas do dia para mim. Beijinhos.