sábado, 27 de junho de 2009

Férias chegando...

Pois é. Mais um período de férias está chegando, graças a Deus!
30 dias!!! YES!!!!

É bem verdade que não vou a lugar algum. Dindim ausente no bolso, na bolsa, em todo canto. Mas o importante é que vou passar uns dias podendo ler até mais tarde, ver tv até quando não tiver mais vontade... coisas bobas, eu sei. Mas é que é tão bom ficar sem fazer nada, né?! De vez em quando até que é bom.
Uns 30 dias para refrescar o juizo!

Hoje encontrei uma amiga de pequenininha. Nossa, como fazia tempo que eu não a via!
Temos a mesma idade. A diferença é de apenas um mês e um dia.
Junto com ela estavam as irmãs que relebraram como éramos diferentes quando pequenas: os opostos. Eu com o cabelo bem preto, liso e cortado com franjinhas. Ela, loirinha, de cabelo cacheado. Eu, calma. Ela, agitada.
Minha avó era vizinha da mãe dela. Minhas tias e as irmãs dela têm a mesma idade. E quando eu ia para a casa de vovó, passávamos o dia brincando.
Depois procuro uma foto nossa e coloco aqui.
Tenho uma do 5º aniversário dela.

Hoje, está casada e feliz!
Adorei saber disso e de revê-la!!

Beijocas!!

Nenhum comentário: