domingo, 21 de junho de 2009

Domingo legal!!

Tem coisa mais divertida do que ganhar do arqui-rival? (ou agora é arquirrival... vixe-vixe... essas regras novas da ortografia estão me deixando mais burra!) hehehe!!

Brasil 3 x 0 Itália... ai, que fofo!!!

Confesso: na hora do hino da Azzurra, respeitei e fiquei caladinha... de boca aberta, é bem verdade. Mas calada. Estava muito ocupada tendo que gravar em minha mente toooooooodos aqueles homens lindos vestidinhos de azul (e tinha jogador que até o olho combinava com a camisa... um espetáculo!!).

Pois que venham os africanos!! Eu quero mais é festejar!!

Preciso disso. Ando meio nostálgica.
Estou assim desde sexta-feira (19) depois que cheguei do Instituto Cervantes. Fui até lá assistir a uma palestra por ocasião da semana aberta e o tema da última noite foi "A língua e a cultura catalã". O professor, com aquele sotaque tão... tão... hehehe!... tão catalão que me fez lembrar meu irmão do coração.
E ainda tinham as imagens de Barcelona...

Saudade danada!!!

Um comentário:

Jannine disse...

Eita que foi bom demais ontem!!! Ai, ai saudades da Espanha Cráudia, sei bem o que é isso...se bem que agora eu (por motivos justos e sérios) quero muito conhecer Londres :)))).