domingo, 21 de junho de 2009

"Desculpas" ou justificativas?!

Oi, oi, oi!!!

Mas eu não tenho jeito mesmo... Sumi de novo! Verdade seja dita: sou uma preguiçosa virtual. O interessante é que quando eu era menininha (uns... digamos... poucos anos atrás) tinha o hábito de escrever em meu diário. Vale registrar que eu era fidelíssima a ele!! Oxe!!! Levava a sério o nome “diário” e igual os seguidores do “Gordo”, eu não para a cama sem ter registrado o meu dia!

O patético é que resumia a toooooooooodos os paquerinhas que tive na vida! Nos meus curtos 8 anos.

Tenho um guardado comigo. Ganhei de meu tio Dinarte. Com cadeado e tudo!! Está lá registrado... A letra parecia um garrancho só... Horrorosa, mas dava para entender. Ainda dá, mesmo que escrito com lápis. Depois eu tiro uma fotita e coloco aqui.

Mas o que eu quero mesmo dizer é que, quando trata-se de escrever aqui, bate uma preguiça que nem sei contar! E agora, está tarde, bateu sono e vou dormir!

As idéias estão começando a desencontrar!

Beijocas!

Nenhum comentário: