quarta-feira, 20 de junho de 2007

Novelas

Ano passado, ao conhecer Mayde (a cubana) em Barcelona, uma das primeiras perguntas que ela me fez ao trocarmos idéias sobre nossos países foi: "le gusta las telenovelas? Sí, pues que las brasileñas son las mejores y en la Habana casi la mitad de la gente se llama Isaura"!!!

KKKKKKKK!!!!
Eu ri muito!!!
Com mil e quinhentas coisas para falar, Mayde vem com conversa sobre "novelas"!!!

Mas entendi toda a fascinação do povo de fora em cima de nossas novelinhas. Afinal, sou adepta das mexicanas... sim, sim, sim!!!
Mea culpa... assumo!!!
Desde os idos de "Chispita". Depois veio "Coração Selvagem", "Luz Clarita", "Joana, a Virgem" e outras do gênero.
Pois bem, posso ser abestalhada, mas não sou doida ao ponto de não reconhecer as "bombas" que as latinas (mexicanas, venezuelanas, colombianas, etc) são, para toda a produção e talento de nossos atores, escritores, diretores e tudo mais!!
Só que, diferentemente das nossas (super-produções), as novelinhas latinas são tão absurdas que chegam a ser divertidas diante de tanto drama, tanta lágrima, tanto nome duplo (eh povo pra gostar de "Pedro Ernesto", "Maria Luiza", "Carlos Roberto", "Izabel Cristina"!!!), tanta maquiagem... minha nossa!!!
E os temas???? KKKKKKKK!!!! "A virgem Joana vai fazer exames de rotina e eis que...tcharaaaaammmm... dias depois descobre-se grávida!!! ooooooohhhhhh!!!"
E os atores??? Ricardo Álamo, Cesar Évora, Fernando Carrillo...aahhh!!!

Pois bem... falei tudo isso aí porque estou preenchendo meu pedacinho de tarde com uma novelinha que já está acabando e que por ela já vou saindo.

Bye!!!

Nenhum comentário: