quarta-feira, 27 de junho de 2007

Na casa da vovó!!!

Os mais chegados sabem que tenho um filhinho de quatro patas chamado Kuki. Então, desde que assumi tal responsabilidade materna estou presa a certas saídas e passeios prolongados quando não há quem fique com ele em casa.
Por não ter "bibit" os passeios dele ficam restritos ao bairro onde moramos. Ou, quando alguma tia-avó passa em casa para levá-lo.
Pois bem... foi o que aconteceu há exatos 4 dias. Toooooooooodo esse tempo estamos na casa de voinha e de minha tia. Ele, meu filho, já se tornou xodó de alguns vizinhos que vêm à casa de Tuta!!
A prima Thaíse deu um belo banho nele e até fez "escova"!!!
O rei Davi virou um parceiro de implicância e Pedrinho um grude!!!

Ele está se divertindo porque tem muita manha e espaço para explorar e muitos cachorros na rua para implicar!!!
Acreditem... essa aquelas manias de gato que Kuki tem? De ficar se lambendo, de brincar com novelos de lã??? Pois é... aqui foram aguçadas as manias. O doido está implicando com os passarinhos de Davi e Letícia!!! Fica bem concentrado olhando as gaiolas, depois vai devagarinho e ...pimba!!! fica em pé olhando e latindo!!!

Creio que terei de levá-lo a algum terapêuta.

É cada uma que me aparece.

Bjs!!

Nenhum comentário: