domingo, 17 de junho de 2007

A preguiça toma conta do pedaço...

Hoje está um característico domingo: nada pra fazer, nenhum lugar interessante pra sair... um incentivo todo especial à preguiça. Eu, heim?!

Esta semana nada fiz de especial. Foi tudo dentro de uma confortável rotina. Só lamentei não ter ido ao cinema como eu queria, mas... tudo bem. Farei isto na semana que está começando.

Ontem fui ao encontro com as minhas ex-colegas de trabalho no "Copo Americano". Embora 60% tenha farrapado, foi uma noite deliciosa pois, rimos muito com os comentários, as conversas sendo postas em dia, a simpatia dos respectivos namorado e marido de Roberta e Bia e, da comidinha que chegava para ir nos entupindo.
Literalmente!!! Saí com o bucho digno do nome... menina!!! Eu estava parecendo que não via comida há dias... aquelas pessoas que decidem sair de um longo regime, sabe como é?! Passou na frente... veeeeeeeeeenha!!!
Mas foi ótimo!!!

Só que hoje acordei tarde e perdi a hora de ir para a igreja. Fiquei danada!!!
Vou ver se 4ªfeira eu vou. Sinto falta...

E hoje é dia de agradecer a Deus, especialmente, por mais um aninho de vida de uma amiga fofa - Adry. Olha ela aí do lado!!!
Nos conhecemos há quase 10 anos e mesmo que a vida tenha nos obrigado à distância (vivendo em cidades vizinhas) porque a responsabilidade de "gente grande" começa a pesar, o amor e carinho de amiga é eterno, é forte, é grande!!

Precisamos marcar um encontro para comemorar a "passagem de mais um ano"!!
Hehehe!!!


De resto, que Deus nos dê uma ótima semana!!

Bjs!!

Um comentário:

Jannine disse...

Ebaaaaaaaaaaaa, finalmente tomasse vergonha, hehehehe!!!! Olha agora precisa avisar a todos e postar ao menos 3 vezes por mês. Um cheiro no coração e bem vinda de volta a blogosfera ;).