domingo, 20 de janeiro de 2008

Verão = Férias = Cinema = Livros

Tudo bem. É óbvio que esse tempo todo eu não estava de férias... sem dindim as coisas ficam difíceis e eu ficava meio chateada de gastar o que não tinha com coisas do tipo que amo: cinema e livros. Ainda fui meio afoita, é bem verdade, comprei alguns e o resultado é que agora estou acumulando leitura.

É oito ou oitenta!

Vamos lá então para os livros: “Os Espanhóis”,”El Zorro”, “Trenes Nocturnos”, “Mafalda 8”, “Mafalda - Inédita”, “Acto de Fe”, “Retrato en Sépia”, “La Ladrona de Libros”, “Calvin e Haroldo – quando tudo começou”, “Marley e Eu” e “O Menino de Pijama Listrado”.

Os que estão em evidência foram os que já li. Amei todos até agora!
No momento estou lendo "
Trenes Nocturnos"... muito bom.

Também fui muito ao cinema neste início de ano, aproveitando uma promoção ma-ra-vi-lho-sa dos cines do Shopping Recife, onde você tem 50% de descontos na entrada, independente se já é metade ou não.

Eis então os que assisti:

Sendo este último o mais lindo para mim!!!
Gerard Butler é TU-DO e mais alguma coisa!!

No mais... ainda faltam alguns dias e tenho outros filminhos na fila.


Bjs!!

2 comentários:

Jannine disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa, finalmente atualizado!!!! Quero dizer que a foto ao lado ficou 10! Um cheiro.

Anônimo disse...

Já era tempo de retornar ao blog, hein? A foto ficou belíssima!!!! Bjs