sábado, 19 de janeiro de 2008

Bye 2007!!! ¡Hola, 2008!

Talvez se eu fizer uma promessa do tipo “pelo menos uma vez por mês” eu consiga cumprir, não?!

Pois é... num instantinho o ano 2007 passou!! Aliás, “voou” seria mais bem colocado. E, diga-se de passagem, hoje já estamos mais da metade do mês de janeiro.

E aqui vou atualizar esses dias:

  • Nas festas de final de ano fomos para casa de tia Denise (o trio de sempre: eu, mãinha e voinha) e no réveillon fomos tooooodos para casa de Tuta... tudo tranqüilo, graças a Deus!

  • Todos os estudantes da família passaram de ano. No sufoco, até o último dia, mas foram recompensados com a aprovação no final;

  • E... a melhor das notícias... EU ESTOU TRABALHANDO!!!!! (e minha amiga também... começamos o ano tinindo!!! Nós duas estávamos à "disposição"...hehehe!!!)

Pense numa coisa boa!!! Graças a Deus estou na ativa de novo!!! Lá na escolinha no Ibura. A mesma que tinha trabalhado 3 anos atrás. Desta vez estou como coordenadora junto à pedagoga com a turminha pequena (Educação Infantil e Fundamental I). Desafio filho de uma mamys pois nunca trabalhei com gente de tão pouca idade. Se bem que a responsabilidade maior é em relação às “tias”... que Tb não deixa de ser um desafio dos grandes!!!

Mas, vejamos como irei me comportar.

Contarei aos poucos.

Bjs!!

Nenhum comentário: