quinta-feira, 5 de julho de 2007

Dengue

Pois é... hoje está completando o 6º dia que estou "curtindo" uma dengue muito da chata!
Como sou uma mocinha muito esperta, achei os sintomas parecidos e por minha conta e risco, tratei de tomar Targifor e me "medicar" com o famigerado Tylenol, já que estava sentindo muitas dores no corpitcho...
Bom, fiz exames ciente de que não sairia o resultado como sendo da dengue. mas pelo menos tirava a dúvida se seria alguma infecção, já que estava com muita febre e dor de cabeça.

Na terça apareceram as manchas e junto com elas uma coceira doida, que não me deixou dormir nada!!! Mas em compensação na quarta-feira eu era uma mulher sem dor-de-cabeça, sem febre e sem paciência!!!
Passei 2 dias lindamente cor-de-rosa!! Uma gracinha!!!

Hoje já sou outra mulher! Continuo me coçando, é verdade, mas não tão rosada. E sem febre, sem dor na cabeça. Somente nos músculos das pernas, das coxas, dos braços... mas a cabeça não! Graças a Deus!!!


Mas chega de doenças.
Vamos falar de outra coisa ruim: o futebol que apresenta a Seleção Brasileira nesta Copa América.
Ontem nós sofremos muito ao assistir a partida contra o Equador. Mas não foi porque estava perdendo, não... é porque estava muito ruim mesmo!! PUTZ!!! Péssimo!!!

Mas ganhou.... vamos em frente!!!
Dá-le Brasil!!!

Bjs!!!

Um comentário:

Jannine disse...

Cráudia, ainda bem que tu estás melhor, branquinha e sem coça-coça :). Beijinhos e o Brasil agora parece que acordou do surto, né?! Ebaaaaaaaaaaaaaa.