sábado, 30 de junho de 2007

De volta para casa

Depois de 1 semana entre a casa de vovó e minha tia, lá em Maranguape I, Paulista - estou em casa de novo!

Todavia continuo com "achaques" da enxaqueca de ontem. Como não dormi bem, devo ter me entortado na madrugada, estou com as costas doendo.
Quando a idade chega...vôte! É pra valer!!!
Estou naquela situação de "Maria das Dores"... cabeça, ombro, costas, cadeiras... só não o joelho e pé (pra completar a canção!!).

Hoje é o niver de minha amiga Dandan... ou melhor, da mãe de Malu!!
Amanhã a gente se vê para os tradicionais beijinhos, abraços, fotitas, comes e bebes.

Olha ela aí!!!

A gente se conhece há mais de 10 anos (menina, como parece que foi ontem???!!). Passamos um bom tempo sem dizer um "alô"uma para outra, mas o carinho, a atenção, o amor é o mesmo de sempre!!
I love you Dandan!!!
Que Deus te dê muita saúde, amor e sucesso!!
Felicidades para sempre!!!

Bjs!!

Nenhum comentário: