BI-CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!

Foi um domingo pra não esquecer: Bi-Campeão das Américas de futebol, Hepta-Campeão da Liga Mundial de Voley masculino, 1ª medalha de ouro numa modalidade pouco reconhecida no país (além de ser negro, pobre) - taekwondo - no Pan e uma menina, Bárbara, campeão no mundial de atletismo juvenil!!!
É para ficarmos doidos de pedra!!!
Não tenho muito o que falar pois as imagens falam por si!!

Aí do lado é a homenagem que decidi fazer ao meu lindo Ayala, autor de nosso 2º gol - que por sinal foi muito bonito, esforçado, mostrando que quando o portenho decide fazer as coisas, mesmo que seja contra a própria casa, fazem bem feito! - depois de um passe do Daniel Alves. Outro que jogou muito bem, entrou para arrebentar e conseguiu!!! Autor do passe do 2º e responsável pelo 3º!!!
Na foto com Da

É óbvio que todo o nervosismo clássico que existe num confronto (sim, não tem como chamar Brasil x Argentina de "amistoso"!!) entre os amarelinhos e o branco-azul estava presente. Sem chance de haver tranqüilidade!!! É cacete!!! E não teve 1 x 0 certo no comecinho da partida que deixasse a gente relaxado!! A adrenalina estava a mil!!!
Só sosseguei quando o juiz fez: piiiiiiiittt!!
Aí eu pulei, gritei, dancei, abracei Jannine e Priscilla (fizemos um vídeo comédia nos minutos finais!)... e minha cabeça estava pronta para explodir!!!
Enxaqueca podre mas que eu forcei!
Nem quis saber... danei a comer pipoca com Coca-Cola... não deu outra: tome dor de cabeça!!!
Sópor isso não pude me espalhar mais.
E foi um domingo tão especial!!
Para concluir, uma lembrança do melhor jogador da Copa América...

Bjs!!!