terça-feira, 10 de julho de 2007

E continua o lero-lero...

Bem como disse Jannine... dor-de-cotovelo é mesmo uma meleca!!!
Agora foi a vez do "El País" colocar em dúvida a eleição das novas sete maravilhas do mundo, com o título: "Dinheiro, a oitava maravilha?".
Aí está o link do artigo e vejam que legal as respostas dos responsáveis pelo representante espanhol (La Alhambra... muito lindo, pero...)!
A coisa era essa mesmo!! Dar uma levantada no turismo mundial, despertar a curiosidade das pessoas para conhecer outro mundo e de quebra, angariar um dindim para los más pobrecitos (justamente as maravilhas "novas" que estão, em sua maioria, situadas nos cantinhos que têm pouco para manter ($$$) a preciosidade... Peru, México, a gente!).

E, que ela não se chateie, mas descobri que eu e Jannine estamos ficando com manias de velhas solteironas: querendo salvar os gatos do mundo (pelo menos do mundo que nos rodeia aqui no bairro, devo considerar!).
Tiramos o dia de ontem para sair em busca de resgate felino!
Começou com ela, alimentando e acudindo um gatinho de rua... um bebê fofo, magricela e deficiente que estava à míngüa na pracinha atrás de meu prédio. Meu cão o cheirou quinhentas vezes e o pobrecito do gatito mesmo em desvantagem, miou o que pôde!!
Corajoso, o safado!
Continuando... desce Jannine com comidinhas, paninho e num sei mais o quê para "salvar" o bichano! Arranja "patrulheiros" (3 pirralhas da redondeza!) para tomar conta e fomos até o veterinário saber do que era necessário para deixar a Gatinha-mãe fora de perigo na questão "mais filhotes no mundo".
Demos com a cara na porta pois estava fechado.
À tarde descobrimos tudo e quando eu pensava que estava tudo resolvido, à noite vem o drama do gatinho solitário. Ou melhor, segundo Jannine, Luis Alberto.
Lá vamos nós, duas retardadas de sombrinha na mão, caixa de sapato Datelli (sim, gatinho chique!), toalhinha cheirosa e quentinha para o bonito passar a noite aquecido!
Isso devia ser umas 10 da noite... o maior toró!!!

Quando é hoje de manhã, Jannine bate à minha porta para avisar: "Luis Alberto sumiu! E com caixa e tudo!!"
Meno male, no?!
Pelo menos o levaram com a residência.

Mas que é o primeiro indício de velha solteirona...ah, é sim!! Pena que falte outro adjetivo: "milionária"... daí completava o quadro!

Bjs!!

Um comentário:

Jannine disse...

Cráudia devo dizer que é isso mesmo, a gente tá ficando véia e doida...hehehehe. E esses europeus despeitados vão ter que engolir a gente ;). Beijãozão.