domingo, 28 de novembro de 2010

UAU!! Que coisa tão boa!

Comentei aqui sobre minha agenda para este final de semana – começando na quinta-feira, com a celebração do Dia de Ação de Graças. Logo cedo eu percebi que não seria possível ir ao Marco Zero. Então, tratei de celebrar sozinha ao longo do dia.

Na sexta-feira seria o show de meu amado Lenine láááááááááá no Centro de Convenções, em Olinda. A cadeira que peguei ficava tão distante do palco que faltou pouco para eu ficar fora do teatro. Quem conhece sabe... ele não é pequeno. Mais um pouquinho, eu esticaria o braço e apagaria a luz. Longe pra cacete! Lenine parecia um risco andando para lá e para cá...

Porém, eu estava SUPER feliz!!! Mais até que pinto no lixo!

Mas antes de chegar foi um corre-corre da gota! Como fui sozinha e de ônibus, fiz o caminho mais longo e mais movimentado. Só que, numa sexta-feira à noite há eventos em mil locais nessa cidade. E naquele dia tudo conspirava para o mesmo lado. Resumindo: trânsito PA-RA-DO!! E quando eu vi que os 15 minutos que eu teria de folga dentro do teatro (antes de Lenine começar) estava passando e se tornando um atraso de 20 minutos “estacionada” no trânsito... ai, meu coração! Pedi ao motorista para abrir a porta e desci. O bus estava cheio e muita gente me acompanhou... só que, todos tomaram outro rumo e eu tive que seguir solita. O local é meio deserto mas acelerei e finalmente cheguei! Foi só – literalmente – sentar e o show começar.

Aí, eu esqueci tudo!! Cansaço pós-semana de trabalho e o ligeiro stress para chegar ali. Lenine me deixa em transe. Maravilhoso! Cantou coisinhas que fazia tempo não ouvia em seus últimos shows (“Relampiano”, “Que baque é esse?”, por exemplo) e até mesmo “Leão do Norte”. Casa cheia, cantando junto...

Aliás, cantamos “Paciência” em seu lugar.

Foi lindo!

Ah! Nos 5 minutos de pausa pedidos por ele (depois de 1h de show) aproveitei para sair de meu canto no fundo de teatro e fui para a lateral, já bem perto do palco. Na frente de ninguém... só dançando. E quando tudo terminou (acho que umas 2h de show), fiquei por ali mesmo porque já se formava uma fila para falar com ele no camarim.

A fotita diz tudo:

E no sábado foi a vez de vê-lo na Saraiva para pegar o autógrafo em meu “Lenine.DOC”. Lá eu tive a companhia das amigas (Nine, Angel e Márcia).

Lenine não é só proprietário de um talento único. A ele pertencem também uma simpatia e doçura que encantam seus admiradores.

E eu me derreto...

Para concluir a execução perfeita de minha agenda, fui à festita de debutante de minha colega do trabalho. Que foi bem legal!

Agenda cumprida e deliciosamente satisfatória.

Foi massa!!

Beijocas e uma semana ótima!!!

ps.: A nota ruim foi o falecimento do pai de minha amiga-prima, Rose. :(

Um comentário:

Jannine disse...

Eita fim de semana bom!!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.