domingo, 15 de novembro de 2009

Dia da República... feriado?

Lo siento... mas se o feriado acha de cair em pleno domingo... ha!ha!ha! Tá aqui que as pessoas vão lembrar nada!!!

Principalmente com o comércio funcionado a pleno vapor por causa das loucuras de final de ano.

Pois é. Há 120 anos nosso país tornou-se uma República. Uma idade até emblemática, não?! Mas, fora um pequeno artigo no jornal (meia página é verdade), iria passar batido!

Por trabalhar em escola a gente fica por dentro da maioria dos feriados e o próximo, só mês que vem. Aqui no estado de Pernambuco a padroeira é festejada dia 08 de dezembro. Tudo fecha para que ela seja reverenciada pelos católicos.
Não sigo tal religião, mas sou cristã e o respeito está acima de tudo.

Nos feriados santos eu normalmente faço o mesmo que nos outros. Ou seja, nada. Se houver alguma possibilidade de passeio... beleza, tô dentro! Mas ultimamente isso anda TÃO raro que eu nem me programo mais. É comum ficar em casa.
Mas eu gosto.

Pena que hoje foi tão normal... tão domingo... até meu time também tornou esse dia tão “domingo à tarde”... chato, pronto para a segunda-feira. IRC!!!

Mais uma semana que começa... eeeeeeeeeeeeehhhhhhh!!!

Beijocas!

2 comentários:

Unknown disse...

Si tuvieras dos meninhos pequenos no podrias estar los feriados sin hacer NADA, el domingo al mediodia yo ya estoy deseando volver al trabajo.

Unknown disse...

Amada se vc não fizesse esse post eu nem tinha lembrado, hahaha
Bjs