quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Meme

Vamos brincar de "meme"?
Peguei esse lá no Síndrome de Denise.

Vamos lá... é divertido!

Onde está seu celular? na minha frente.
E o amado? quem???
Cor do cabelo? castanho (desvirginado há 6 anos... agora: detonado)
Sua mãe? perfeita.
Seu pai? uma figura engraçada e meio cabeça dura quando tá afim.
Seu irmão? pense num cara chato mas muuuuuuuuito inteligente!
Sua filha? tenho um filho...um cachorrinho chamado Kuki.
O que mais gosta de fazer? conversar, ler, comer, passear, ver filminhos, ouvir Lenine.
O que você sonhou na noite passada? ixe! nem me lembro.
Onde você está? no quarto de meu irmão.
Onde você gostaria de estar agora? estou bem, aqui. Até porque estou meio sonolenta...
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? oxente! E eu sei lá! Desde que seja da vontade de Deus.
Onde você estava há seis anos? em Recife.
Onde você estava na noite passada? na cama.
O que você não é? gorda.
O que você é? uma magrela apaixonada por Lenine.
Objeto do desejo? uma Sony Cyber Shot... a minha faleceu.
O que vai comprar hoje? mais nada! São 21h45 e sequer tenho 1 real no cartão para comprar pela internet.
Qual sua última compra? o dvd do "Mamma Mia", que só chegará em dezembro!
A última coisa que você fez? Tomei banho.
O que você está usando? vestidinho de malha azul, prontita para dormir!
Na TV? jogo de futebol (Atlético MG x Vasco)
Seu cachorro? Kukinhooooooooooooooo!!! Está aqui, debaixo de minha cadeira.
Seu computador? branco, grande, pc de mesa.
Seu humor? cansada, com sono, mas bem.
Com saudades de Alguém? dos de Amposta, dos de Curitiba e de alguns daqui.
Seu carro? nunca tive um, nem quis.
Perfume que está usando? Sève de alecrim, aquele óleo da Natura.
Última coisa que comeu? pão-doce.
Fome de quê? de coisa diferente e gostosa.
Preguiça de? pensar.
Próxima coisa que pretende comprar? um livro para meu sobrinho e criado-mudo para meu quarto..
Seu verão? o calor está começando a atingir o limite próximo ao insuportável!
Ama alguém? oh! gente que só. :-)
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? ontem, com o "Toma Lá dá Cá"
Quando chorou pela última vez? hoje, com uma mesagem bonita que li.

2 comentários:

Jannine disse...

Gostei do meme, depois faço um igual tb...agora não que tou com preguiça...hehehe. E além do mais ou eu bem posto, ou bem faço visitas! beijossssssssssssssssss.

Unknown disse...

Cláu,
Posso me escalar para pegar teu DVD de mamma mia emprestado quando tu tiver assistido bastante??? :-)
Eu sei que é um pocuo de cara de pau aproveitar a visita pra isto, mas.....
beijossssssssssss