domingo, 23 de novembro de 2008

Lenine, Labiata... tudo de bom.









Ontem fui ao show de meu amor!
No começo rolou um stress básico. Há duas semanas eu comprei meu ingresso e ontem, na hora do show (praticamente) minha tia resolveu ir. Até aí, tudo bem... ela está acostumada a fazer isso... tudo na hora, feito caldo de cana.
Bom. A coisa ia andando até que, ao entrarmos, percebi que estava com o ingresso que seria de minha tia e ela com o meu. Mas aí eu não iria voltar. Fiquei longe pra dedéu!! Lááááááá em cima. E arretada, é claro!
E o danado foi que, meu primo e sua pareja compraram os ingressos na hora de começar o show e ficaram sentados na parte do meio do teatro e... pasme!... na segunda fileira!!!! Fiquei de queixo caído!! Bicho sortudo!!! hehehehe!!!
Começou o show e desci... fiquei no cantinho ao lado do palco... sem atrapalhar ninguém e beeeeeem pertinho! Na foto 1 dá para se ter uma idéia.
Acho que lá para a música 8... Ju me chamou para sentar ao lado dela e de Neto porque havia um lugar.
Terminei o show sentadinha na 2ª fileira (veja na foto 2), no meio, em frente ao Lenininho e minha tia... kkkkkk!!!... desde o começo estava na fileira da frente, BEM na cara do belo!!!! Estava vazia a cadeira, ela foi e sentou-se. Pronto. E lá ficou até o final!!!

Na foto seguinte está o registro de hoje: na Saraiva pegando minha dedicatória!

Final de semana regado ao meu lindo!!!

Besotes!!

2 comentários:

Jannine disse...

Amostradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :P. Um cheiro.

Unknown disse...

Vixe...este blog tá me matando de inveja.....
mas é inveja branca tá claudinha? beijão!!!