sábado, 25 de outubro de 2008

Crianças...



...eita turminha pra dar um trabalho da murrinha!!! Mas eu amoooooooooooooooooo!!!!!

Sempre fui apaixonada por crianças mas nunca consegui me visualizar mãe.
Há uns meses eu sonhei que estava grávida e que chorei sem consolo. Daí, no sonho, alguém disse para mim:
"- Mas menina, não chora. Filho é sempre uma bênção!"
... no qual eu respondi:
" - Eu sei. Mas para quem eu vou dar ele quando tiver que dar tchau?"

Sabe o que foi isso?? Meu subconsciente, meu caro. Eu sempre dou tchau depois de brincar com os aluninhos, priminhos, sobrinhos... hehehe!! Daí, meu sonho quis colocar a minha realidade no meio!! Minha preocupação era para quem eu daria o bebê depois de brincar, mimar, apertar, dar bastante dengo... se ele era meu e eu não poderia dar tchau???

Uau!!
Deus sabe o que faz!

Os artistas do post são as ferinhas mais novas da família!

Besotes!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amada que dois fofoletes!!!!
Realmente sua preocupação faz sentido...
Nesse mundo louco em que vivemos...
Beijosssssssssss

Jannine disse...

OLha eu volto ao Koukla qd as coisas se alcamarem ;). Dois fofonildos mesmo...agora eu tenho pena é do pobre do Kukonildo. Um cheiro.

Jannine disse...

OLha eu volto ao Koukla qd as coisas se alcamarem ;). Dois fofonildos mesmo...agora eu tenho pena é do pobre do Kukonildo. Um cheiro.