domingo, 12 de outubro de 2008

Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!! SÉCULOS SEM APARECER!!

UAU!!!
Eu não tenho jeito mesmo. Sumiço total!
Mas o corre-corre acelera também a preguiça. Isso é terrível... eu sei. Notícias, fatos, novidades aconteceram aos montes, a questão foi a tal da disposição para sentar e escrever.
Estou vendo aqui que a Isa me mandou uma brincadeira em julho!! A coisa passou e eu perdi o joguinho.
E tantas outras coisas aconteceram e... passaram.

Mas... tudo bem!

Só atualizando um pouco:
  • Graças a Deus continuo na escola. Amando tudo por lá! Os chiquitos são deliciosos e muuuuuuuuito trabalhosos, mas... são crianças;
  • As colegas do Santa Rita são pessoas boas, que gostam de trabalhar. Ponto muito positivo;
  • Os de Amposta têm mais um membro. Chama-se Jan e é maravilhoso como o irmão, Pol. Morro de vontade de pegá-los no colo e de rever os queridos de lá;
  • Minha amiga e companheira, pau-pra-toda-obra, SonyCyberShot... foi desta pra pior! Pereceu!! Estou sem ter como registrar a minha vida (sem dramas e exageros pois vcs sabem o quanto amo tirar fotitas!);
  • Estou tentando concluir umas leituras em atraso desde junho... o sono está vencendo quando chego em casa;
  • Meu Nauticão continua na pindaíba para se segurar na primeirona... haja sufoco!! E a próxima partida é o Clássico dos Clássicos. Tem que ter coração.
Des resto... nada mais!

Bjs pra todos!

Nenhum comentário: