quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Os dias vão passando...

...e o tempo, conseqüentemente, vai correndo.
Já estamos na metade de agosto, um mês conhecidamente lento (pois são 31 dias e nenhum feriado no meio!) e já já chega setembro... um pouquinho mais e...puft! Já era 2007!!!

Nesses dias estou percebendo o quanto estou desanimada em relação a emprego. Pela primeira vez me vem a vontade de fazer um concurso público. O danado é que junto com ela vem a ansiedade pela aprovação imediata! Hahaha!!! Até parece assim fácil.
E a vontade é só para ter um "certo" todo final de mês. Nada do outro mundo... não sou tão ambiciosa... mas algo que me permita viver dentro de uma confortável vida sem débito e sem extravagências. Não quero luxo. Apenas não quero ter que me preocupar em "como vou pagar ?" ou "quero tal coisa mas..."
É muito chato isso. Mas eu vou sair dessa...vou sim.

Bye!!

Um comentário:

Jannine disse...

Se aperreia não Cráudia que no final das contas vai dar tudo certo!Enquanto isso vamos fazendo esses concursos "véios" que aparecem por aí ;). bjs.