domingo, 10 de junho de 2007

Olááá!!

Vou tentar começar um novo episódio de minha vida na blogosfera. Lembram-se do “finado” El Día da La Margarita??? Pois bem, eis-me aqui outra vez.

Vejamos se consigo ser mais fiel!!

Um resumo do que fiz e ando fazendo em minha vida nos últimos 6 meses:
1 – trabalhei na Claro por 120 dias - era para ser só 30... coisas de final de ano – mas foi esticando, esticando... até que disseram um “ta bom, chega!! Vc não serve mais!!”
2 - adquiri uma enfermidade típica dos europeus...muito chique!!! Chama-se TAG, mais popularmente conhecida como “ansiedade”... tive chilique... blah!! Só sei que isso me levou a procurar ajuda médica e... poucos dias depois eu estava eu de novo!!

Graças a Deus que orientou-me a procurar ajuda certa!!

De resto... sou uma mulher tão comum que até desempregada estou. Faço mesmo parte da massa!!!

Bueno, por hoje é só !!

Que tenhamos todos, uma semana maravilhosamente abençoada por Deus!!

Nenhum comentário: